Pink beach dress

Olá meninas, como estão? Eu não estou lá muito bem porque ontem cheguei da praia com um escaldão, ups (risos). Quis aproveitar o ultimo dia de Julho para ir à praia e isso inspirou-me para fazer este post! Andei pela Zaful à procura de vestidos de praia e encontrei estes 3, super giros, todos em cor-de-rosa!
O meu preferido é o primeiro e o vosso? :)


Hey girls, how are you feeling today? I've had better days myself because yesterday I arrived home from the beach completely sunburned, ups ahah. I wanted to enjoy the last day of July by going to the beach and that inspired me to write this post. I've been looking around in Zaful searching for beach dresses and I found these super cute ones, all in pink! You can see more at pink beach dress
The first one is my absolute favorite, what about you ?




6 comentários:

  1. Sem duvida que o meu preferido também é o primeiro, estou completamente in love. São duas coisas que adoro mas numa só: cor-de-rosa e vestidos ahahah

    Beijinhos*
    www.quandooeusetornaemnos.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Ai que tem ai modelos bastante bonitos
    nem sei qual gostei mais
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. O rosinha tem sido uma cor que tem invadido, cada vez mais, o meu armário! No doubt!
    Beijinhos,

    A Maiazita

    ResponderEliminar
  4. Aii eu adoro os três, ainda por cima são todos rosa que lindos! Mas o primeiro é o mais amoroso!
    Um grande beijinho,
    Frou Frou | by Fi

    ResponderEliminar
  5. Gostei mais do 1º, confesso. Sem dúvida que esta cor é A COR da estação.
    Beijinhp*

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.