Off the shoulder dresses wishlist

Olá amores! Algo que eu tenho adorado este verão, são os vestidos! Confesso que sou um pouco esquisita no que toca a escolhe-los, mas os meus preferidos são sem duvida os off the shoulder!
A Rosegal tem vestidos super giros e baratinhos, então escolhi alguns dos meus preferidos para vos mostrar. 
Espero que gostem :)


Hellooo, there's something I've been loving this summer, and that's definitely dresses! I must admit I'm very picky when it comes to dresses, but my absolute favorites are the "Off the Shoulder" ones.
Rosegal has super cute and cheap dresses, so I've chosen some of my favorites to show you. 
Hope you like it :)





3 comentários:

  1. São os 3 lindos mas o primeiro e último são os que mais gosto!
    Beijinhos <3

    www.marywithloveblog.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Ai cada um mais lindo que outro
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. Confesso que estou super rendida ao segundo vestido, apesar de serem todos muito bonitos. "off the shoulder" é das minhas tendências favoritas, adoro desde sempre, quer seja em vestidos ou camisolas!
    Adorei o blog, comecei a seguir agora!
    Beijinhos

    https://ositiodocostumeblog.wordpress.com/

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.