O que comprei nos saldos + Dicas | Bershka, Stradivarius, Pull&Bear

Hello girls! Como estão? :) 
Já chegou a tão esperada época de saldos, otimo para o nosso guarda-roupa não é? E para as nossas carteira também! Nestes saldos tenho comprado só mesmo o que quero e tenho evitado levar-me pelas coisas baratas, quem nunca comprou algo só porque era super barato e acabou por nunca usar? Eu já, infelizmente (risos).
Mas para isso não acontecer, aconselho-vos a darem uma espreitadela nos sites das respectivas lojas antes de irem às lojas físicas para verem o que realmente gostariam de comprar e se compensa em relação ao preço original, assim quando chegarem a à loja já sabem exatamente o que comprar!
Ir às compras de manha ou à hora de almoço nos dias de semana também ajuda imenso, há poucas pessoas e conseguimos fazer compras com calma e sem ninguém fazer "guerras" por certas peças (riso).
Outra dica que vos dou é comprarem roupa de inverno nos saldos de verão, pois é onde conseguimos poupar mais dinheiro, as promoções chegam a ser mais de 50%!

Aqui estão algumas das pecinhas que comprei nestes saldos:

Bershka
Sandálias - 35,99€ 19,99€

Stradivarius
Calças - 25,99€ 15,99€ || Malha - 19.99€ 5,99€ || Lenço - 5.99€ 1.99€

Pull&Bear
Calças - 29.99€ 15.99€

Já compraram muitas coisas nestes saldos? Ou acham que não vale a pena? Contem-me tudo aqui nos comentários!
Beijinhos e até à próxima :)

9 comentários:

  1. Adoro as sandálias! :O Eu já andei a comprar umas quantas coisas e encontrei umas calças a 5euros na H&M valem mesmo a pena! kiss^^

    Patsilvarte

    ResponderEliminar
  2. Adorei as sandálias :D
    Beijinhos
    www.beatrizcouto.com

    ResponderEliminar
  3. Adorei as tuas compras!

    Beijinhos,
    Inês
    http://www.indiglitz.pt

    ResponderEliminar
  4. Eu bem tento comprar roupa de inverno o saldos de verão mas quase impossível, eu vejo roupa fresquinha e perco-me logo ahah gostei imenso das sandálias!
    Beijinhos!

    http://www.marywithloveblog.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Amei as sandálias e as calças brancas!! E os preços estão super acessíveis!

    Beijinhos!!
    Black Rainbow Instagram

    ResponderEliminar
  6. Gostei muito das sandálias!
    https://jusajublog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Acho que me apaixonei pelas tuas sandálias...
    blog: Bora Bloggar?
    Facebook: Facebook
    Instagram: Instagram

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.