Blue and Pink Bikini Wishlist

Olá meninas! Já vamos a meio do verão mas mesmo assim trago-vos outra wishlist de biquínis da Rosegal! Desta vez trago-vos biquinis apenas nas minhas duas cores preferidas azul e rosa. Podem ver mais biquínis azuis aqui e em rosa aqui. Sei que já não vale a pena comprar mais peças de verão, mas os biquinis são a minha maior perdição e o facto de eu ser do Algarve não ajuda nada, não acham? (risos)


We're already mid summer, but still I'm bringing you another bikini wishlist from Rosegal! Today I'm bringing you bikinis of my two favorite colors, blue and pink. You can see the blue bikinis and the pink ones here. I know it's not worth buying anymore summer clothing, but bikinis are my biggest weakness, and since I'm from Algarve it becomes even harder to resist don't you think?

 Blue 




Pink 



You want some new clothes, why not taking a look over here?
Summer sales ongoing, all from 33% off. Use code RGEN for another 10% off!
Time for a new outfit!

5 comentários:

  1. Ai tens ai modelos bastante bonitos
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. O primeiro é, sem dúvida, o meu preferido!
    Beijinhos,

    A Maiazita

    ResponderEliminar
  3. os meus preferidos são os com folhos, escolheria o azul porque já tenho um com folhos rosa :)

    https://lavitainrosaa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.