The sky's more blue in Malibu


Não, não estou em Malibu (infelizmente) estou em Vilamoura, ou melhor, estava (risos) aproveitei o dia de hoje para ir passear por lá e tirar umas fotos, e diga-se de passagem que Vilamoura é o meu sitio preferido para fotografar, sempre que lá vou as fotos ficam ótimas :)
Mas pronto, devem-se estar a questionar o porque do titulo deste post. Estou completamente obcecada pela nova musica da Miley Cyrus (se ainda não ouviram, aconselho a irem dar uma espreitadela!) parece que ela voltou ao "normal" e é assim que nós gostamos dela (risos).
Achei que esse bocadinho da letra se adequava ao look de hoje, o céu estava azul e a minha roupa também (risos).
Agora falando a sério sobre o look de hoje! Usei um macacão off-shoulder da Yoins (AQUI) e um choker com estrelas (AQUI), as pulseiras foram todas feitas por mim, o que acharam?
Beijinhos e até à próxima. 








12 comentários:

  1. Que linda adorei o look
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. O teu look estava perfeito.
    És super gira.
    Beijinhos :)
    https://dailyvlife.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Adorei o conjunto, sobretudo o chocker!

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
  4. Estavas super gira, o macacão é lindo!

    Beijinhos,
    Inês
    http://www.indiglitz.pt

    ResponderEliminar
  5. Esse macacão é tão lindo !
    xoxo,

    www.atwednesdaysiwearpink.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Esse macacão e super giro e fica te muito bem.

    Beijinhos
    www.pirilamposemarte.com

    ResponderEliminar
  7. O visual está mesmo bonito, o macacão fica-te muito bem! Bela escolha!

    http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  8. Adoro o macacão, é lindo! Deixaste-me com umas saudades de vilamoura, agora! Adoro esse sítio.

    Beijinho,
    Carolina
    w-her-e.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.