Rosegal Swimwear Haul


Olá meninas!

Na minha ultima wishlist (aqui) disse que ira trazer muitos hauls aqui para o blog, e como o prometido é devido aqui está o primeiro!

Nas ultimas semanas tenho vindo a receber alguns bikinis e fatos de banho da Rosegal. A qualidade é ótima, não tenho qualquer defeito a apontar, as peças são totalmente iguais à foto que mostram no site e são super baratos.

Todas as peças que escolhi são o tamanho S e servem na perfeição, à excepção de um bikini que já direi mais à frente.

Aqui estão eles:
 AQUI

AQUI (a parte de baixo é um pouco pequena :/)



Podem ver mais bikinis aqui: army green bikini
O que acharam das minhas escolhas? Beijinhos e até à próxima  

7 comentários:

  1. Nossa são mesmo lindos
    gostei das tuas escolhas
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Tiveste ótimo gosto! São todos lindos, adoro especialmente o primeiro! kiss^^

    Patsilvarte

    ResponderEliminar
  3. São tão lindos e impossível ter um preferido.

    Beijinhos
    www.pirilamposemarte.com

    ResponderEliminar
  4. Tenho o último fato de banho e A-MO! Fica lindo no corpo!
    Quanto aos outros: adorei o primeiro bikini, é mesmo super giro!!
    Beijinhos ♡
    Valentinus | Valentinus Facebook | Canal do YouTube

    ResponderEliminar
  5. Adorei os bikinis que escolheste Fátima! De todos o único que nunca tinha visto pelas lojinhas foi aquele preto com os folhos e é tão lindo :oo

    Muitos beijinhos,

    Frou Frou | by Fi

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.