Shein Wishlist


Olá meninas!
Com já referi aqui no blog, a Shein é das minhas lojas online preferidas!
Para mim é impossível escolher só uma peça (risos) e com o verão mesmo ai a chegar é o pretexto ideal para umas comprinhas extra.

Nestas ultimas semanas tenho comprado imensas coisas, por isso vão aparecer por cá uns quantos haul, fiquem atentos :p

Dos 3 looks que criei qual o vosso preferido?
Beijinhos e até à próxima! 

1- AQUI || 2- AQUI || 3- AQUI || 4 -AQUI


1- AQUI || 2- AQUI || 3- AQUI || 4 -AQUI




1 -AQUI || 2- AQUI || 3- AQUI || 4 -AQUI

8 comentários:

  1. Ai tens ai coisas mesmo bonitas
    adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Adoro as últimas sandálias!

    http://theeyesofamermaid.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Eu adoro a Sheik descobri-a recentemente e estou apaixonada.
    Adorei as tuas wihslists.

    Beijinhos,
    www.pirilamposemarte.com

    ResponderEliminar
  4. Adoro os 3 looks, mas em especial o primeiro eheh :)

    Beijinhos,
    SHADES OF A GIRL

    ResponderEliminar
  5. As sapatilhas do primeiro look são super giras *.* Adoro a SheIn!
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Youtube

    ResponderEliminar
  6. Adorei os looks! O terceiro é sem dúvida o meu favorito :D
    Já estou a seguir o blog :p
    Beijinhos <3

    www.losingmamind.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. Adoro o top cor de rosa do ultimo conjunto é lindo! kiss^^

    Patsilvarte

    ResponderEliminar
  8. OMG a primeira mala é tão linda, amei.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.