Playsuit lover

Olá meninas! Como está a correr a vossa semana? :)
Hoje vamos falar da minha maior paixão (risos), playsuits! Quem me conhece sabe que adoro macacões porque é aquela peça de roupa para os dias que nos sentimos mais preguiçosas e mesmo assim ainda conseguimos ficar super giras.
A Yoins é a minha loja preferida no que toca a comprar macacões, mas aconselho-vos a não seguirem as medições que eles tem no site, por ex. se costumam vestir o S (que é o meu caso) comprem o S, não vão pelas medições no site, pois não são fiáveis. 

Neste post vou vos mostrar as minhas peças preferidas, espero que gostem :)



Aqui || Aqui || Aqui

Eu já mandei vir os dois primeiros da lista! Qual o vosso preferido? Contem me tudo nos comentários.
Beijinhos e até à próxima. 

8 comentários:

  1. Nossa adorei bastante cada escolha tua
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. São todos muitos giros.
    Beijinhos :)
    https://dailyvlife.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. São todos lindíssimos!!

    http://straightcurlsblog.blogspot.pt/
    Visita o nosso blog, segue e deixa também o teu comentário

    Obrigada e Muitos Beijinhos
    StraightCurls

    ResponderEliminar
  4. É dificil escolher só um mas os dois últimos cativaram-me mais! Adoro, são super práticos e muito bonitos! Beijinho
    http://anamakeawish.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Eu adoro macacões também, são tão práticos, tão confortáveis. Adorei as tuas escolhas.
    Beijos
    Mundo de Nati

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.