Vou a um casamento! E agora??

Hey girls! Como está a correr o vosso fim de semana? O post de hoje é especial, vamos falar de casamentos!! Sempre que recebemos algum convite para ir a um casamento, o primeiro pensamento é "o que vou vestir????" e claro temos que ir vestidas para impressionar tudo e todos e talvez até ir mais bonita que a noiva (risos) mas muitas das vezes é difícil encontrar o vestido perfeito para a ocasião e é ai que entra a loja PickeDresses.
É uma loja dedicada apenas a vestidos de gala, há de todos os estilos e para todos os gostos e o mais importante, para todos os tamanhos. Podem ver aqui na parte plus size.
O que mais gosto nesta loja é o facto de cada vestido estar disponível em 20 cores! Leram bem, 20 cores! Já não correm o risco de adorar um vestido mas não ser da vossa cor preferida e assim terem que deixar de o comprar.
O único aspeto negativo a cerca da loja é não vender acessórios ou sapatos, penso que numa loja dedicada a vestidos glamourosos a venda desses produtos iria fazer a diferença.
Em relação ao preço, achei bastante razoável para este tipo de vestidos.
Neste post selecionei alguns dos meus vestidos preferidos.
Mas vamos ser sinceras.. se pudesse ficava com todos, são lindíssimos, não acham? (risos)


Off shoulder:
1- Aqui || 2- Aqui || 3- Aqui || 4- Aqui

Lace:
1- Aqui || 2- Aqui || 3- Aqui || 4- Aqui

Two piece:
1- Aqui || 2- Aqui || 3- Aqui || 4- Aqui

Short dresses:
1- Aqui || 2- Aqui || 3- Aqui || 4- Aqui


Fiquei apaixonada por todos os vestidos, qual o vosso preferido?
Beijinhos e até à próxima. 


15 comentários:

  1. Confesso que também quando tenho é uma coisa que nunca sei o que levar
    mas tem ai alguns modelos que gostei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Vou ter um este ano, e já estou a dar uma vista de olhos para ver se encontro o vestido perfeito.
    Mas pelo menos para os meus gostos tem de ser coisas mais simples! O objetivo é a noiva se destacar e não as convidadas. Apesar de querermos ir bonitas certo?!
    Ainda tenho algum tempo para decidir o que levar vestido!
    https://jusajublog.blogspot.pt/?m=1

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A PickeDresses também tem vestidos mais simples :)

      Eliminar
  3. Escolheste uns vestidos lindos! Para mim têm de ser curtos, sou uma desastrada com vestidos compridos.... ahah :b

    Com amor,
    sara

    priceless-ambition.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahah como eu compreendo :)
      Obrigada, beijinhos!

      Eliminar
  4. Wow, wonderful post, love it! ♥
    Maybe follow for follow? :)

    veronicalucy.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Gostei do post, os vestidos são lindos!

    Beijinhos,
    Inês
    http://www.indiglitz.pt

    ResponderEliminar
  6. Que vestidos lindos.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. eu gosto muito de ir a casamentos

    opto sempre por vestidos compridos.

    deve ser uma mania minha que há vestidos curtos muito giros

    beijinho

    http://sramliberdadenegra.com/

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.