Ombré jeans


  Para quem me acompanha no Instagram (aqui) sabe que estou obcecada por estas jeans com efeito ombré, comprei-as nestes saldos na Stradivarius e diga-se de passagem que foi das únicas coisas de jeito que encontrei durante a época de saldos ahahah.
  São umas jeans um pouco diferentes das que costumo usar mas estou numa fase em que me apetece sair da minha zona de conforto e experimentar coisas novas! Há um ano atrás era impossível encontrar uma única saia no meu armário e agora tenho pelo menos umas dez ahaha (por isso preparem-se para os meus próximos lookbooks :*)

  O que acharam do look? Eu adorei e é super confortável para o dia a dia :)
Beijinhos e até à próxima.  











18 comentários:

  1. Quando se é linda de nascença tudo fica bem :* adorei! Beijinhos.

    www.cappuccinodeavela.blosgspot.com

    ResponderEliminar
  2. Que linda adorei o look
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. Gostei imenso das calças!! São mesmo giras e ficou super simples o outfit, adorei!

    Beijinhos!!
    Black Rainbow / Instagram

    ResponderEliminar
  4. Adorei o look e as calças são mesmo giras! Não tenho nenhumas assim...

    ResponderEliminar
  5. Estas fotografias estão TOP!
    Adorei as calças, são mesmo muito, muito giras e irreverentes!
    _Ela.

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.