Meu top 3 - Bases

Olá meninas! Algo que eu detesto é sair de casa com a cara "lavada", gosto sempre de colocar uma "corzinha", nem que seja um bb cream, então hoje trago-vos as minhas bases preferidas. Espero que gostem. 


1 - Dream Velvet da Maybelline: Já falei sobre este produto como podem ver aqui. Apesar de já ter experimentado muitas outras bases esta continua a ser das minhas preferidas. É uma base bastante espessa e basta pouco produto para cobrir toda a cara, tem uma cobertura média/alta e acabamento matte. Uso o tom 30 Sand.

2- HD Liquid Coverage da Catrice: Toda a gente anda a falar desta base e claro, eu tinha que experimentar ahaha. É uma base de cobertura média/alta e com acabamento matte. O aplicador é em conta-gotas, algo que ainda não tinha experimentado mas adorei porque é mais fácil para controlar a dosagem. Achei a textura bastante liquida e ótima  para aplicar tanto com pincel como com esponja. O produto promete duração superior a 24h e na minha pele a base mantém-se todo o dia com efeito mate e sem necessidade de retocar ou colocar pó.
Uso a cor 010-light beige e podem encontra-la à venda na Well's por 7,99€

3 - Fit me matte + poreless da Maybelline: Outra base da Maybelline! Também com acabamento matte, tem uma cobertura leve, o que faz com que seja boa para o dia a dia, porque deixa um aspeto muito natural na pele. Confesso que utilizei esta base pouquíssimas vezes por ter comprado um tom mais escuro, mas das vezes que usei, notei os poros muito mais reduzidos, o que me fez logo gostar dela. Quanto à duração ainda não vos sei dizer porque tive pouco tempo com ela na pele.
Por enquanto não tenho nada a apontar de negativo! Vou guardar o produto para o verão porque com bronze penso que a cor fique adequada ao meu tom de pele e assim posso-vos trazer uma review mais completa.

14 comentários:

  1. Confesso que nunca usei nenhuma dessas bases mas adorei saber a tua opinião
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Tenho andado super curiosa com essa da Catrice devido à hype que tem surgido! Além disso, até tem uma embalagem bem elegante!

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
  3. Já ando há imenso tempo para experimentar a fit me, toda a gente me diz maravilhas acerca dela!
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Youtube

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É otima, pena eu ter comprado um tom muito escuro :(

      Eliminar
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já tenho essa base da Catrice debaixo de olho há imenso tempo... tenho mesmo de experimentar!
      Um beijinho*
      www.simplesmenteandreia.pt

      Eliminar
    2. Podes experimentar à vontade, é excelente :)
      Beijinhos!

      Eliminar
  5. Uso a base da kiko, até gosto mas desde que me falaram que deixa a pele amarelada, não consigo parar de reparar nesse pormenor e ando paranóica para trocar de base mas não sei por qual optar. Acho que vou experimentar essas bases para ver qual gosto mais ;)

    Beijinhos,
    Catarina :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sinceramente, não gosto muito das bases liquidas da kiko mas aconselho a dream velvet, deixa a pele com um tom mais rosado.
      Beijinhos :D

      Eliminar
  6. Estas nunca experimentei mas ando com vontade de testar a Dream Velvet.

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.