Vamos à tropa?


Não! É só o meu novo casaco da Shein, é um casaco super fino e ótimo para aqueles dias mais quentinhos, como foi o caso de hoje. Teve um dia lindo mas com um pouco de vento vá (acho que conseguem reparar no meu cabelo né? Ahah). Casacos à parte, o que acham desta saia? Também acabadinha de chegar e posso-vos dizer que fiquei logo apaixonada por ela! Ultimamente tenho adorado usar saias e esta é sem duvida a minha preferida, pois acho que me assenta na perfeição e para não falar nos pormenores que tem nos lados. 
O que acharam desde look? Eu adorei!

Casaco - Aqui || Saia - Aqui || Blusa - Bershka || Botins - Primark






10 comentários:

  1. Que linda adorei o look
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. gosto imenso de ver o casaco nesse look! estás muito bonita! :)

    beijinhos
    ropesofpearls.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Adoro o casaco!
    Segui!

    Beijinho,
    Carolina
    http://w-her-e.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Que linda, adorei o outfit! Adorei o casaco e a saia!
    Segui o teu blog, ele está top! Beijinhos
    http://omundodajesse.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Adorei o look!
    Sigo-te no instagram e adoro o teu estilo, de coração ❤

    Vera,
    www.whitelirium.com

    ResponderEliminar
  6. Gostei do look, especialmente da saia :)
    Segui, beijinhos

    http://in-dianag.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Adorei o look, está perfeito! Beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Que coisa mais linda 😍 adoro!

    www.cappuccinodeavela.blogspot.com

    ResponderEliminar
  9. Tãão gira!

    Estou a ver que adoro os teus outfits. Já te estou a seguir! :)

    _Ela.

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.