25 factos sobre mim

01:32
Olá meus amores, decidi criar este post para me ficarem a conhecer um pouco melhor e depois de muuuuito pensamento lá consegui encontrar 25 factos sobre mim! Também sofrem daquele problema que quando chega a vez de falarem sobre vocês esquecem-se tudo? Pois, eu demorei cerca de um dia a escrever estes factos ahahah mas aqui vai:


 1- Não tenho irmãos e a minha família é super pequena, por isso passo o Natal só com os meus pais e a minha avó.

2- Morangos são a minha fruta preferida mas por algum motivo detesto gelado de morango! E não gosto de maçãs mas adoro maçã cozida, estranho não? ahah

3- Detesto sushi.

4- Detesto saltos altos, são lindos mas nada vence as minhas sapatilhas!

5- Nunca andei de avião, mas vou mudar isso em breve ahaha.


 6- Sou a pessoa mais tímida do mundo quando estou rodeada de muita gente mas se tiver apenas com uma ou duas pessoas sou super descontraída e capaz de falar sobre tudo.

7- Quando era pequena sofria de alucinações no sono, ou seja, quando acordava e olhava ao meu redor via e ouvia pessoas a falar, parecia tão real que até hoje não consigo acordar e olhar logo para algum ponto do meu quarto (assustador não é? :o)

8- Não gosto de cidades longe do mar.

9- Adoro praia, se pudesse ia todos os dias!

10- ODEIO inverno.



11- Não consigo escolher uma cor preferida, gosto de todas.

12- Prefiro a noite, é quando tenho inspiração e vontade para fazer tudo.

13- É muito difícil assustar-me com filmes de terror.

14- Sou a pior pessoa a quem podem pedir indicações, meto os pés pelas mãos e digo sempre o caminho errado às pessoas ahahaha.

15- Quando encontro uma música que gosto consigo ouvi-la de seguida por vários dias sem me fartar.


16- Sou muito perfeccionista e odeio isso, assim nunca fico realmente satisfeita com nada do que faço.

17- A primeira coisa que faço quando chego a casa é vestir o meu pijama, não importa que horas sejam, quero é estar confortável.

18- Já tive as pontas do meu cabelo pintadas de rosa, azul e roxo.

19- Sou muitooo supersticiosa.

20- Já tive um piercing no lábio.


21- Tenho duas cadelas, uma gata, um canário, dois periquitos e oito peixes, poucos né? aahahah

22- Não consigo sair de casa sem malas, quando não uso sinto mesmo que me falta algo.

23- Quando estou no quarto ou na sala gosto sempre ligar a TV mesmo que não esteja a prestar atenção ao que está a andar.

24- Adorava ter uma iguana, adoro esse tipo de répteis.

25- Prefiro fazer compras online do que ir ao centro comercial, nas lojas há sempre muita confusão e fico sem paciência, então acabo por não comprar nada.


Estes foram os 25 factos sobre mim, espero que tenham gostado :)
Se tiverem algum facto esquisito sobre vocês deixem nos comentários, vou adorar ler!
Até à próxima 

20 comentários:

  1. Gostei muito! Dá para conhecer um bocadinho melhor quem está do outro lado ;)
    https://jusajublog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Concordo com TANTOS pontos que mencionaste! Haha :D As compras online, ligar a TV sem prestar atenção ao que esta a dar, vestir o pijama quando chego a casa (omg, sempre! best feeling!), e também odeio Sushi! :D

    www.sandrafsilva.blogspot.co.uk

    ResponderEliminar
  3. Ai adorei conhecer um pouco mais sobre ti

    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  4. Adorei certos factos e essas fotos estão lindas!! :)

    Beijinhos,
    Shades of a Girl

    ResponderEliminar
  5. Adoro sushi e andar de aviao :) Tambem e a noite que tenho mais inspiracao, e sim, tambem ligo a tv para me fazer companhia :)
    Bjinhosss
    https://matildeferreira.co.uk/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já tentei tantas vezes comer sushi mas não dá mesmo :( ahah

      Beijinhos :)

      Eliminar
  6. Gostei eheh e identifiquei-me com alguns dos factos :) :)

    http://comeonshine.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Linda linda linda!
    Para tirares fotos então ui, deves gastar a memória toda e nem uma gostas ahah! Eu sou assim.

    www.cappuccinodeavela.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois eu sou muito assim, não te preocupes ahahahah
      Beijinhos!

      Eliminar
  8. Adorei estes 25 factos sobre ti! Eu sou igual a ti quando estou com muita gente sou super tímida mas quando são poucas sinto me super à vontade :P
    Um grande beijinho,
    Frou Frou | by Fi

    ResponderEliminar
  9. Gostei bastante do teu blog, e adoro estes posts sobre factos. Ja estou a seguir. Vim aqui atravez do post no facebook em bloggers de Portugal.
    Se quizeres visitar o meu aqui fica http://claudiapersi.blogspot.ca/
    beijinho do Canada

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.