TOP 3 - Máscara de pestanas

Oiii girls! Estou a pensar em criar uma nova rubrica aqui no blog, que acham de vos trazer o meu TOP 3 de produtos preferidos? Decidi começar com as máscaras de pestanas já que é um dos meus produtos preferidos, pois sem eles as minhas pestanas são completamente invisíveis ahahah espero conseguir ajudar-vos  :)



1 - Extension effect mascara da Kiko: A minha relação com a Kiko é um pouco de amor/ódio, há muitos produtos que me deixaram desiludida mas este deixou-me bastante surpreendida, já que tinha comprado outro rímel lá e não me fez qualquer diferença às pestanas. Esta máscara de efeito alongado com fibras promete pestanas super compridas e realmente as minhas pestanas ficaram muito maiores! Tem uma textura suave e um pouco liquida o que não cria grumos e é super fácil de aplicar.




2 - The falsies push up drama da Maybelline: Adoro os produtos da Maybelline, tem produtos de otima qualidade e baratos! Começando por falar da embalagem, é linda, metalizada e no produto em si o que mais gostei foi da escova porque é fininha e assim não borra ao passar, a textura não é muito grossa mas mesmo assim cria um pouco de grumos.





3 - Lash princess mascara da Essence: É o produto mais barato desta lista e durante muito tempo foi o meu preferido como podem ver aqui. A embalagem é super fofa e a sua textura é também um pouco grossa, com apenas uma camada dá alguma definição mas com duas camadas fica com imensos grumos como podem ver na imagem. O que mais gosto neste rimel também é a escova por ser fina e não borrar tornando-se assim mais fácil de aplicar nas pestanas inferiores.




Qual é o produto que gostariam ver no próximo TOP3? 
Espero que gostem e até à próxima  

20 comentários:

  1. Só conheço a última, mas nunca experimentei. Fiquei curiosa com a da Kiko!

    Um beijinho,
    Shampôos Secos | Qual o melhor?
    Sorteio do Desapego

    ResponderEliminar
  2. Nunca usei nenhuma das duas mas adorei a opinião
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. Fiquei curiosa com a da Essence!
    Beijinhos,

    A Maiazita

    ResponderEliminar
  4. A embalagem do da Essence é a coisa mais fofa! Não experimentei nenhuma das três por acaso mas gosto imenso das máscaras da maybelline!

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É a primeira mascara da maybelline que experimento e adorei!
      Beijinhos :)

      Eliminar
  5. Great post!

    You have a nice blog!

    Would you like to follow each other? Let me know on my blog.

    Have a great day!

    xoxo Jacqueline
    www.hokis1981.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Não experimentei nenhuma das três, mas adoro o packaging das máscaras da Essence :D
    Beijinhos <3

    www.losingmamind.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. Nunca experimentei nenhuma dessa 3 mas já ouvi falar muito bem. Neste momento, estou a utilizar uma da Make-Up Factory e estou a adorar! :)
    Style Days Blog

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não estou muito a par dessa marca :o
      Beijinhos!

      Eliminar
  8. Adorei a ideia Fátima :) o próximo top 3 devia de ser de batons! Que só por acaso são dos meus produtos preferidos :P
    Quanto às mascaras nunca experimentei nenhuma mas já usei das três marcas e adoro! Têm uma excelente relação qualidade/preço!
    Um grande beijinho,
    Frou Frou | by Fi

    ResponderEliminar
  9. A da Essence é uma das minhas favoritas :)

    Beijinhos ♥
    http://infashion-wings.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.