Saldos: Favoritos

          Finalmente estão aí os saldos! Há algo melhor do que comprarmos aquelas roupas que temos debaixo de olho durante todo o ano a preços muito mais reduzidos? Pois é, agora já as podemos comprar muito mais baratas e para o post de hoje escolhi as minhas peças preferidas e com elas formei looks para vos inspirar :) Espero que gostem! 
          Em breve mostro-vos o que comprei nestes saldos. Beijinhos e bom ano. 


Look 1
1 - AQUI || 2 - AQUI || 3 - AQUI || 4 - AQUI || 5 - AQUI


Look 2
1 - AQUI || 2 - AQUI || 3 - AQUI || 4 - AQUI


Look 3

1 - AQUI || 2 - AQUI || 3 - AQUI || 4 - AQUI


Look 4

1 - AQUI || 2 - AQUI || 3 - AQUI || 4 - AQUI || 5 - AQUI

10 comentários:

  1. Ai tem peças mesmo lindas
    adorei cada conjunto
    Feliz 2017 e tudo de bom
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. TUdo o que preciso de comprar nestes saldos são sutiens na triumph ahah :)
    Beijinho*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também tenho que ir ver isso ahahah :)
      Beijinhos!

      Eliminar
  3. As tuas escolhas são mesmo magníficas *.* Adorei todos os looks, mas o segundo é mesmo o meu favorito, aquele que usava sem questionar <3
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook

    ResponderEliminar
  4. Que peças tão lindas! Adorei a camisola cinzenta. Não consigo resistir aos saldos :D

    http://free-colors.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que ninguém consegue resistir ahah
      Obrigada, beijinhos :)

      Eliminar
  5. Mas que linda!!!
    É de portugal? Não vejo tantas blogueiras estilosas como vc por aqui!


    2017 já me presenteando em conhecer blogs lindinhos! ♥

    Clica aqui se quiser ver minha ultima postagem |
    Clica aqui se quiser participar do sorteio do blog!

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.