L’oreal Cushion Foundation


Se adoram uma maquilhagem super natural este post é perfeito para vocês!
Conhecia pouco sobre esta base, apenas tinha visto a publicidade que dava na TV por isso basicamente comprei este produto às "cegas" (acho que só o comprei porque estava em promoção no Continente ahahahah).
Mas vamos ao que interessa! A embalagem é muito prática, podem levar para qualquer lado e retocarem onde quiserem visto que trás uma esponja e espelho.


Fiquei bastante surpreendida quando abri e embalagem porque como já disse, não conhecia quase nada a cerca do produto, pensava que era uma base em creme.... mas não... é basicamente uma esponja "ensopada" em produto e daí o nome cushion que eu na altura não conhecia por isso desculpem a ignorância ahahaha


Achei a cobertura leve mas dá para trabalhar e conseguir uma cobertura mais alta, o ideal seria aplicar com a esponja e fazer o famoso tap-tap mas eu prefiro aplicar com pincel porque na minha opinião a esponja faz com que os poros fiquem muito mais visíveis.
Não tenho nada de negativo para falar sobre este produto, praticamente não se sente nada na pele por ser tão leve e confortável, deixa a pele iluminada e com aspeto saudável. É otimo para o dia-a-dia ou para aqueles dias que estamos mais preguiçosas!

Já experimentaram esta base?


Outros produtos utilizados:

14 comentários:

  1. Confesso que nunca usei mas adorei a tua opinião
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Nunca experimentei, mas tenho ideia que as "cushion" têm uma cobertura baixa como disseste!
    Beijinho.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade, mas são boas porque dá para trabalhar e conseguir uma cobertura melhor :)
      Beijinhos!

      Eliminar
  3. Ando super curiosa com este tipo de base!
    Beijinhos,

    A Maiazita

    ResponderEliminar
  4. u are so beautiful :O
    www.blog017.blogspot.com ♥

    ResponderEliminar
  5. A pele ficou super luminosa e bonita! Nunca tinha ficado com grande curiosidade até agora sinceramente.

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
  6. Hey!
    I saw your blog and I liked, I am following u now and I hope u can visit my blog and follow me back, great post.
    Kisses ^^

    ResponderEliminar
  7. Já vi montes de publicidade e queria muito experimentar! Gostei do post e do blog :) és super gira!

    http://comeonshine.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Tenho imesa curiosidade em experimentar este tipo de produtos!!!
    Adoro o teu blog <3

    http://theccworldoblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.