Look Of The Day: Nude

         

          Estou obcecada por estas blusas de cetim, são tão macias e confortáveis e claro off-shoulder, a minha grande paixão! Como podem ver já resolvi o problema com a minha câmara, foi rápido e ainda bem! Não consigo estar muito tempo sem fotografar. No Look Of The Day anterior (aqui) também utilizei uma blusa do mesmo material, mas em rosa, estas blusas são otimas para aqueles dias mais quentes (sim porque aqui no Algarve, frio nem vê-lo). 

Espero que gostem e até à próxima 







Top: Bershka || Calças: Lefties || Sapatos: H&M || Mala: Stradivarius

13 comentários:

  1. Omg, adorei tanto o outfit, essa camisola tem uma cor mesmo linda *.*
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook

    ResponderEliminar
  2. as tuas blusas são todas lindas estou a ver :) beijinhos!

    http://lavitainrosaa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Que linda adorei o look
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  4. Gostei muito do look, os sapatos são giros! BJ

    ❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤
    Meu cantinho Lusitana❤Blog
    “Página- FACEBOOK”

    ResponderEliminar
  5. Adorei o look!!
    E esses sapatos são tão giros.
    Muitos beijinhos :)
    Red Lips

    ResponderEliminar
  6. Adoro as fotos e o look é super giro :)

    Beijinhos,
    Shades of a Girl

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.