Look of the day: lace playsuit



Olá meninas! Espero que esteja tudo bem com vocês :)
O look desta semana chegou um pouco atrasado e peço desculpa por isso! Ultimamente não tenho andado satisfeita com o blog, quero postar mais mas o pouco tempo que tenho não ajuda nada. Mas aqui vai! Para quem me conhece sabe que sou MALUCA por macacões, já devo ter uns 100 ahaha. Este macacão é de renda como podem ver, conjuguei-o com uns sapatos com brilhantes, dourados e finalmente aderi à moda dos chokers :D por fim completei o look com uma mala e uns óculos, ambos pretos e com pormenores dourados. Que acharam? 

Ps: Sigam-me no meu novo instagram (aqui) onde publico outfits diariamente :)









Macacão - AQUI | Sapatos, mala, óculos e choker - Primark



8 comentários:

  1. Que linda adorei o look
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. bem delicadinho, gostei muito, e esse chocker <3 Fofo de mais!

    Blog Entre Ver e Viver

    ResponderEliminar
  3. Tão lindo este macacão :)

    Beijinho

    Lina Soares
    https://trintaporumalinhanoticias.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. É super giro! Estou a seguir no novo instagram <3

    ResponderEliminar
  5. Conheci o teu blog apenas agora porque vi o teu instagram no grupo Girly, e adorei! És super linda, mesmo! Continua :) beijinho!

    http://theeyesofamermaid.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Que look tão giro, adorei o choker :D
    Amei conhecer o teu blog, já estou a seguir :)

    Beijinho <3

    www.callmemisslilsusie.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. nossa que look mais lindo
    eu me apaixonei pela sua mala xd

    Com carinho, Renata Prado | Entre Zombies e Unicórnios |

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.