Look of the day: Red flowers



Olá meninas! Depois de muito tempo sem postar um look of the day, aqui estou eu com um look muito simples e ótimo para usar enquanto aproveitamos os últimos dias de verão. Ora bem, o look é super simples e nos meus posts anteriores já falei imenso nestes calções e no quanto eu os adoro ahah. Estou a usar um top da Pull&Bear (que fiquei apaixonada assim que o vi pela primeira vez e sabia que tinha que o comprar por ser completamente a minha cara :*) e uns da calções da H&M! Estava indecisa por não saber se a blusa ficava melhor dentro ou fora dos calções por isso tirei fotos das duas maneiras ahaha digam-me nos comentários como gostam mais de ver! Beijinhos e até à próxima. 








20 comentários:

  1. Que look tão fresco, adorei :)

    Lina Soares
    http://trintaporumalinhanoticias.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Adoro tudo ! Os calções são lindos e a blusa também ❤
    Xoxo,

    www.atwednesdaysiwearpink.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Adoro tudo ! Os calções são lindos e a blusa também ❤
    Xoxo,

    www.atwednesdaysiwearpink.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Que linda adorei o look
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  5. Adorei o look! Estou mesmo rendida! Prefiro a blusa dentro dos calções :)
    Ótimo blog! Estou a seguir!
    Que achas do meu? https://saltysugar16.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Adorei as fotos! Eu prefiro ver por dentro, dá mais destaque aos detalhes dos calções, o bordado é lindo! kiss^^

    Giveaway Back to School | Patsilvarte

    ResponderEliminar
  7. Gostei muito do post :)
    Segui o teu blog também, podes seguir de volta?
    No meu blog falo sobre dicas de maquilhagem, dou receitas healty, etc..
    Beijinhos
    Uma Chávena De Amor

    ResponderEliminar
  8. Adoro o pormenor dos calções! Fantástico!

    xx Rita | O blog da Ritinha

    ResponderEliminar
  9. Conjunto lindo! Gosto tanto dos calções (as flores bordadas, AMOROSO) como da blusa que tem uma cor linda.

    Marli, do My Own Anatomy ♥

    ResponderEliminar
  10. Esses calções são qualquer coisa...!! Ficou um look super giro
    Beijinhos
    http://comeonshine.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Uau tão linda!
    Beijinhos :)
    https://dailyvlife.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.