Trend alert: Off shoulder


Oii meninas! Desculpem a minha ausência, pois comecei a trabalhar e ando sem tempo para nada e para não falar que ando completamente cansada e sem vontade de fazer grande coisa :( mas voltando ao que interessa! Hoje trago-vos um post sobre algo que todas já conhecem, a moda dos ombros à mostra, sejam vestidos, tops, ou até mesmo macacões, acho que fica bem em qualquer uma! Alias, no meu ultimo post usei um top off shoulder como podem ver AQUI. Por isso hoje trago-vos umas ideias de como podem os podem usar :) Espero que gostem 









Ps: Ando sem ideias sobre o que publicar aqui no blog por isso sintam-se à vontade para deixar sugestões aqui nos comentários. Beijinhooos :)

8 comentários:

  1. São peças lindíssimas mesmo para o verão, adoro!

    Beijinhos, Sofia Silva
    www.goldenfashionblog.com

    ResponderEliminar
  2. Adoro, tem mesmo cara de verão! Tenho que aderir a esta nova tendencia :)

    http://quase-italiana.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Já referi este trend no meu blog e adoro! Acho super bonito e andam por aí tantas peças lindas! Que perdição! Hahaha

    With love, Joana,
    NOVO POST | BONJOUR, JANIE! | INSTAGRAM | FACEBOOK

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ultimamente só tenho comprado peças assim ahaha
      Beijinhos

      Eliminar
  4. Confesso que achei que ia ver muita gente aderindo a está moda, mas aqui na minha cidade vi no máximo umas 5 pessoas. Os vestidos ficam show, adorei as inspirações.
    Beijúh
    http://comqb.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aqui na minha cidade tenho visto bastantes pessoas assim :o
      Beijinhos!

      Eliminar

Com tecnologia do Blogger.