Review: Miracle Skin Cream Eyes da Garnier

15:30

Olá meninas! Desta vez trago-vos uma review dedicada aos cuidados da área dos olhos.

Bem... Sempre tive olheiras, mesmo se dormir muito e além disso já se começa a notar umas linhas finas por baixo dos olhos e queria tentar fazer com que elas desaparecessem um pouco mas também não queria gastar muito dinheiro num creme. Por isso fui dar uma vista de olhos pelo supermercado e encontrei o Miracle Skin Cream Eyes da Garnier (12,99€), na caixa diz que ilumina e corrige as olheiras imediatamente e também que reduz as rugas a longo prazo... Era exatamente o que procurava!

Quanto ao produto em si, a bisnaga de ponta fina é ótima para evitar desperdícios, mas à cerca do creme, apesar de hidratar e não deixar a pele oleosa, não reduz as linhas nem as olheiras, pois elas continuam cá. O produto apenas funciona como uma espécie de corretor, é um creme branco que ao ser aplicado oxida na pele e fica num tom alaranjado, o que corta o tom roxo das olheiras. Fiquei desiludida, queria um produto que combatesse as olheiras e não que as escondesse, pois que para isso existem milhares de corretores muito melhores!




Como podem ver, praticamente não se vê nenhuma diferença...

Se conhecem algum creme que realmente funcione digam-me nos comentários. :) Beijinhos <3

8 Maio 2016

17 comentários:

  1. Realmente foi uma pena. Pensei que fosse um creme mesmo poderoso uma vez que, supostamente, é de uma "boa" marca... Ainda para mais foi relativamente caro :(
    Os cremes da Cien, dedicados à área dos olhos são ótimos. Tenho testado um deles - que em breve trarei review -, e a diferença é notável!

    NEW TIPS POST | Last Trends for Middle Season.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É o que dá comprar um produto "às cegas", nunca vi ninguém a falar dele e mesmo assim decidi comprar :(
      Sendo assim vou mesmo experimentar cremes da Cien, são baratos e pelos vistos são melhores do que os caros! Obrigada pela dica :D

      Eliminar
  2. Que legal... Ainda não por aqui para comprar, mas deve ser bom..
    http://opiniaofeminina1.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  3. Gostei muito da tua opinião, tenho o mesmo problema relativamente as olheiras e andava a procura de um creme que me pudesse ajudar nesse sentido. Assim já sei que não vale a pena gastar um bom dinheiro por um creme que não faz nada.
    Beijinhos

    http://dailyprinces.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por enquanto acho que só os corretores é que nos salvam :(
      Obrigada, beijinhos.

      Eliminar
  4. Dá para notar uma diferença nas fotos... Adorei esta review <3

    http://ajoanacharmosa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas não é a diferença que eu pretendia... Obrigada e segui o blog :)

      Eliminar
  5. Realmente é péssimo quando adquirimos um produto que nao funciona como deveria.
    Mas graças a deus nao tenho muito olheira só quando nao durmo mesmo, mas normalmente nao tenho.
    seguindo o seu blog para continuar sabendo das novidades.
    beijos!
    www.garotadelicada.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É só publicidade enganosa ahah :)
      Obrigada, beijinho.

      Eliminar
  6. Também tenho este creme e adoro <3
    xxx
    www.prettyinpinkmc.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. Parece-me haver alguma diferença ! Eu nunca experimentei nenhum produto para os olhos, mas a faculdade não está ajudar por isso acho que ainda irei experimentar este produto da Garnier !
    with love, KATE ❤

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim realmente há um diferença mas é muito pequena por isso não me serve de nada :(
      Beijinhos :)

      Eliminar
  8. Que pena! Apesar da diferença ser mínima, se acaba-se com as olheiras é que dava imenso jeito!

    http://filipa-goncalves.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se fizesse o que era suposto fazer, era o melhor produto para olheiras mas pronto
      Segui, Beijinhos :)

      Eliminar
  9. ola estava eu procurando blogs para conhecer e encontrei o teu.ee ameiii altas dicas e informações parabéns viu!se puder te convido tbm a conhecer meu blog www.btomporfavor.blogspot.com.br

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.