Look Of The Day: Burgundy Playsuit

21:53

     Hey girls! Este fim-de-semana queria ter tirado fotografias para o blog mas tive uns imprevistos, por isso não consegui :( mas trago-vos na mesma um outfit que acho bem giro! As fotos já tem umas semanas e como gosto delas decidi edita-las e fazer um post. 
     O look é bem simples e quem me conhece sabe que sou maluca por macacões! É uma peça prática e fácil de conjugar, no verão basta por um macacão e umas sandálias e estou pronta para sair! Como ainda não é verão usei com umas meias finas e uns botins (os mesmos que usei no ultimo look of the day aqui). E vocês também gostam de macacões? :)







Macacão: Bershka | Mala: Primark | Botins: Marypaz
1 Maio 2016

14 comentários:

  1. O macacão é bem giro! :D

    http://ayellowrain.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Adoro o macacão, ainda por cima bordeaux, TÃO giro!

    Beijinhos, Dalila ♡ | The Lost Louboutin Blog // MEGA PASSATEMPO A DECORRER |

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É das minhas cores preferidas! Obrigada, beijinho :)

      Eliminar
  3. Amei o look! A cor burgundy é tão linda, e fica-te bem.
    Gostei tanto do teu colar. *_*

    *hugs da Naipes*

    http://ladynaipes.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada! E à cerca do colar, foi como disse no teu blog adoro cristais *-*

      Beijinhos :)

      Eliminar
  4. Um look excelente, espetacular!
    Adoro essa cor :)
    Beijinho!

    http://missweetie.blogspot.pt/2016/05/revelacao-by-sweetie-mes-de-abril.html

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada! Também é das minhas cores preferidas :)

      Beijinho

      Eliminar
  5. Adorei a mala e o look ainda mais!
    Segui o teu blog, visitas o meu?
    xoxo, Dare to Wear

    ResponderEliminar
  6. Aiie que lugar maravilhoso,look maravilhoso ee vc tbm maravilhosa,,fã do teu blog!te seguindo já e com prazer bjs.
    www.btomporfavor.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada :)
      Também estou a seguir, beijinhos

      Eliminar
  7. eu adoro ver essas peças, e esse e lindo em tudo... so ainda nao encontrei o certo para mim

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigadaaa, há macacões de tantos estilos, de certeza que vais encontra o certo para ti :)
      Beijinhos

      Eliminar

Com tecnologia do Blogger.