Look Of The Day

01:30

  Bem, já à algum tempo que estava com vontade de criar um blog sobre moda e beleza e finalmente ganhei coragem para o fazer! Por isso aqui estou eu para partilhar com vocês essa minha paixão.
  Então decidi aproveitar que a chuva se foi embora para tirar umas fotos e com isso criar o meu primeiro post. Optei por usar esta blusa de crochet que é das minhas preferidas no momento com umas calças de cintura subida e umas all star brancas que na minha opinião combinam com quase tudo. Este look é super confortável e simples para quem não quer perder muito tempo na altura de escolher o que vestir, por isso espero que gostem já que sou nova aqui no mundo dos blogs e deixem a vossa opinião nos comentários. Beijinhos! :)






18 Abril 2016

5 comentários:

  1. Adorei querida, segui :)
    Podes seguir também o meu ?
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. El top blanco es precioso me encanta tu look, estas muy elegante.
    Un abrazo. Anny.
    http://taconesrizados.com

    ResponderEliminar
  3. El top blanco es precioso me encanta tu look, estas muy elegante.
    Un abrazo. Anny.
    http://taconesrizados.com

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.