Ideias de presentes para o dia da Mãe!

Olá meninas! O dia da mãe está mesmo quase a chegar e hoje trago-vos algumas ideias do que podem oferecer, são peças super giras e acessíveis (excepção do nº 2, é um pouco caro para o que é, só o inclui porque o achei bonito). No entanto cada pessoa tem o seu gosto e eu inspirei-me nos gostos da minha mãe para criar este post. E vocês? Já decidiram o que oferecer? :) 

 1-AQUI | 2-AQUI | 3-AQUI | 4-AQUI | 5-AQUI | 6-AQUI | 7-AQUI | 8-AQUI | 9-AQUI | 10-AQUI | 11-AQUI | 12-AQUI | 13-AQUI | 14-AQUI | 15-AQUI 

Ps: Não se esqueçam de mimar as vossas mãe todos os dias e não só nestes dias especiais!

27 Abril 2016

18 comentários:

  1. Ótimo post.
    Só te tenho a dizer que a tua mãe tem ótimos gostos, gostei de tudo xD
    Já te comecei a seguir ;) és bem vinda lá no meu cantinho :)
    http://cristianalifestyle.blogspot.pt/

    beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada :D Ajuda bastante a minha mãe ter bom gosto, assim é fácil escolher um presente para ela ahah

      Segui de volta :)
      Beijinhos

      Eliminar
  2. Boas escolhas :) Gostei!

    http://gestoolharesorriso.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  3. Tenho umas pulseiras parecidas, são lindas :)
    Segui o blog, beijinhos
    Aqui fica o meu, www.prettyinpinkmc.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se oferecer aquelas pulseiras à minha mãe acho que de vez em quando as vou roubar ahahah

      Segui de volta, beijinhos :)

      Eliminar
  4. Adorei todas as escolhas! Mas esse útimo colar, é a cara da minha mãe! Obrigada pelas sugestões ;)
    Segui o blog, não conhecia !

    Beijinho,
    www.thefwordpt.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Ahahah, mesmo querida Fátima!!! Além de que dá um ar super feminino :D

    Gostei imenso das tuas escolhas! Adoro especialmente as malas e o relógio :D

    NEW REVIEW POST | Novex: Brazilian Keratin - Ultra-deep Treatment.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  6. obrigada querida! boas dicas :)

    kiss,
    http://saymecheese.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. Gostei imenso das tuas escolhas :) Gosto imenso do relógio!
    Beijinhos,

    A Cerejinha ♥ Dia da Mãe

    ResponderEliminar
  8. O primeiro top é tão lindo! Até eu usava, quanto mais a minha mãe.

    Marli, do My Own Anatomy ✫

    ResponderEliminar
  9. Que ideias boas, a paleta parece ser bem gira!

    http://ayellowrain.blogspot.com/

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.